Só amanhã: Cruzeiros por apenas UM DÓLAR

Esta será possivelmente a única vez na vida que você poderá comprar um cruzeiro por apenas um dólar. No dia 8/dez o Submarino Viagens estará vendendo 25 cruzeiros no navio Grand Voyager por este preço, que também inclui as refeições e as bebidas.

É claro que cruzeiro grátis, totalmente gratuito, é impossível, a não ser que você encontre alguém que pague tudo para você. Neste caso você terá que desembolsar apenas as taxas que ficam de USD 290.

É um cruzeiro de 8 dias que zarpa do Rio de Janeiro passando por Buenos Aires e Montevidéu, oportunidade em que você poderá visitar as cidades.

Na virada do dia 7 para 8/dez fique ligado no Submarino Viagens que você poderá ser um dos 25 sortudos a conseguir viajar em um cruzeiro durante 8 dias por apenas USD 291.

email

Por: ManoelEm: 7.12.2009 | Em Passagens  | Tags: Cruzeiro, Cruzeiro Marítmo, Viagem Cruzeiro 
Curta no Facebook:

9 responses to “Só amanhã: Cruzeiros por apenas UM DÓLAR”

  1. gostaria de saber se ha promoçoes de passagens aereas de manaus para santarem no periodo de 16/12 a 20/12,pois nao estou encontrando,obrigada

  2. Mais informações sobre cruzeiro por apenas US$1,00 (U$291,00). Data, programação, o que está incluso neste valor, parte aérea (BH para RJ), forma de pagamento, etc.

  3. Passagem de Goiania para Salvador,ida de manhã 03/01/2010 ,volta á tarde 10/01/2010.Mais barata ou promoção.

  4. Gostaria receber informaçao de promoçoes de Teresina para Brasilia, e sao paulo.pq nao temos essas promoçoes?

  5. Como participar da promoção Cruzeiro por 1 R$, não estou encontrado o acesso para concorrer.

  6. eu queria comprar como faço essa viagem pois nunca fui e nunca comprei pela internet

  7. Pessoal… eu fiquei muito “irada” com este falso cruzeiro a um dólar. Estou desde ontem tentando visualizar e quando aparece alguma coisa sobre “presente de natal a um dólar” a gente clica e não aparece nada. Mais uma furada da submarino….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *