Promoção Tudo Azul: passagens aéreas a partir de 2.500 pontos o trecho e 50% de bônus em transferências de cartões de crédito

tudoazul
O Tudo Azul, programa de fidelidade da companhia aérea Azul, está com uma promoção de transferência de pontos: ao passar 30 mil pontos ou mais de cartões de crédito para o programa, você ganha um bônus de 50%.

A promoção vai até o dia 31 de janeiro. Os clientes de quase todos os bancos conveniados ao programa – de cartões Itaú, Santander, HSBC, American Express e Banco Votorantim – podem participar. Os pontos de bonificação serão creditados na conta do cliente em até sete dias úteis após a o término da promoção.

A desvantagem dessa promoção é o alto valor mínimo para participar: não é fácil acumular 30 mil pontos no cartão de crédito.

Além disso, o programa da Azul só oferece a oportunidade de trocar seus pontos por passagens aéreas nacionais. Mas, se você quer fazer uma viagem nacional e precisa emitir passagens para várias pessoas (uma família grande, por exemplo), esta pode ser uma ótima oferta.

Outra boa notícia é que o Tudo Azul está com uma promoção de passagens aéreas a partir de 5 mil pontos (mas é possível encontrar trechos até mesmo a partir de 2.500 pontos, principalmente em rotas curtas, como São Paulo – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro – Belo Horizonte ou Belém – Macapá).

Para mais informações sobre as promoções ou para resgatar alguma passagem, acesse o site do Tudo Azul.

email

Por: NatashaEm: 29.01.2014 | Em Passagens Aéreas  |
Curta no Facebook:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *