Promoção de passagens TAM a vista: Companhia é proibida de vender passagens aéreas

promoção passagens tam

Em razão de um alto número de atrasos e cancelamentos de voos a (Agência Nacional de Aviação Civil) Anac vetou a venda de passagens aéreas domésticas da TAM até a próxima sexta-feira. Uma semana sem poder comercializar passagens pode ferir significativamente o faturamento da empresa no mês, portanto, para apagar o incêndio, é possível que logo no retorno das vendas ou alguns dias ou semanas em seguida haja uma promoção de passagens aéreas da TAM para preencher suas aeronaves que já tiveram a venda de passagens iniciada.

A proibição da Anac é para evitar que passageiros voltem a sofrer problemas. Os pedidos da TAM de ampliar a malha doméstica também ficam em suspenso até que uma auditoria da Anac seja concluída para determinar a causa dos cancelamentos e atrasos. Uma possibilidade é a falta de tripulação. Se uma empresa não tem tripulantes suficientes para suas aeronaves que tiveram passagens vendidas, ela não deveria vender tantas passagens.

email

Por: ManoelEm: 29.11.2010 | Em Passagens  |
Curta no Facebook:

2 responses to “Promoção de passagens TAM a vista: Companhia é proibida de vender passagens aéreas”

  1. Oi quero uma pagina espesifica para preencher a ficha pra passagem aerea em promoção pois nao consigo comprar passagem.

  2. eu quro passagem de manaus para são paulo
    e manaus para fortaleza…um abraço para todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *