Promoção Azul e Itaú: ganhe uma passagem aérea a cada 10.000 pontos Sempre Presente

O programa Tudo Azul da companhia aérea Azul e o programa Itaú Sempre Presente do banco Itaú firmaram uma parceria: até o dia 19/12/12, você pode trocar seus pontos Sempre Presente por créditos no Tudo Azul, ou por um Vale Passagem (ida e volta, sem taxas) para viajar de graça pelo Brasil com a Azul.

O vale passagem é válido para 1 (um) adulto como forma de pagamento em uma reserva pelo site da Azul para viagens realizadas entre os dias 19/11/12 e 19/12/2012. Os voos não podem ser feitos aos domingos e às 6ªs feiras entre 16:00 e 20:00h, e às 2ªs feiras entre 8:00 e 12:00h (veja abaixo a tabela de dias e horários disponíveis para voar com seu vale).

O prazo para disponibilização do vale passagem é de até 1 (um) dia útil, desde que todas as informações fornecidas estejam corretas. Uma vez fornecido o vale passagem ao cliente Sempre Presente, não será possível cancelamento do resgate, tampouco da reserva de passagem, não sendo possível também a restituição dos pontos.

São permitidas alterações e cancelamento da reserva, porém estas estão sujeitas a todas as condições e penalidades da tarifa adquirida.

Para saber mais sobre a parceria ou regras da promoção, acesse o site da Azul. Através dessa página, também é possível resgatar seus pontos e trocar por um vale passagem.

email

Por: NatashaEm: 27.11.2012 | Em Passagens Aéreas  |
Curta no Facebook:

3 responses to “Promoção Azul e Itaú: ganhe uma passagem aérea a cada 10.000 pontos Sempre Presente”

  1. Acredito que é a espécie de promoção que não surtirá efeito, haja vista a extrema restrição dos voos. Abraços e bom negócio….

  2. Com 10.000 pontos transfiro para o Smiles e tenho até 3 anos para usar quando eu quiser e sem restrições.
    E muitas vezes com 8.000 dá para ir e voltar em muitos destinos.

  3. boa noite. estou querendo ir de imperatriz para roraima ou manus , como posso fazer pra comprar passagens aerias na promoção

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *