Passagens promocionais: Copa Airlines: 15% de desconto para Américas, Air France 15% para a Europa

A companhia aérea Copa Airlines lançou um código promocional que dá 15% de desconto em passagens aéreas para os Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e toda América Central ou do Sul.

O desconto vale para reservas feitas até dia 23 de maio de 2012, e voos de ida e volta feitos até dia 31 de outubro de 2012. Um bom tempo, não?

As saídas da promoção são de todas as cidades brasileiras atendidas pela Copa: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para obter o desconto, é fácil: na página inicial da companhia, faça sua busca por passagem selecionando as cidades de origem e destino e as datas, clique em “Código promocional” e digite o código AFMPLUS. Os preços finais já aparecerão com o desconto. Para ter certeza, observe que os valores aparecem marcados com um “#”.

Agora, se você está mais animado para ir para a Europa, vá com a companhia Air France, que também lançou um código promocional dando 15% de desconto em passagens aéreas do Brasil para a Europa.

O código vale para reservas feitas até dia 13 de maio de 2012, e voos de ida e volta feitos de 25 de junho a 2 de setembro de 2012. Também um bom tempo para viajar, pegando o verão da Europa.

As saídas da promoção são de São Paulo ou Rio de Janeiro. Os destinos são Atenas, Barcelona, Berlim, Dublin, Lisboa, Londres, Marselha, Nice, Paris, Roma, Toulouse ou Viena.

Para obter o desconto, é só fazer a busca das passagens normalmente na página inicial da empresa, selecionar o voo que você deseja, e preencher seus dados pessoais. Nesta parte do processo, na hora da reserva, tem um campo com a pergunta ”Você possui um Código Privilégio?”. Clique no link e digite EUROPA742.

Se você quiser voar na classe Classe Premium Voyageur, que oferece mais espaço, o desconto é de 10% e o
código é EUROPA743.

ALERTA: Os códigos dão bons descontos, mas mesmo assim às vezes o preço final não é muito atraente. Lembre-se que outras companhias ainda podem ter preços mais baratos, portanto compare preços.

email

Curta no Facebook:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *