Multiplus e TAM Fidelidade: promoção vai sortear 20 milhões de pontos

A Multiplus é uma empresa que reúne vários programas de fidelidade. Ao acumular pontos em algum programa de fidelidade parceiro do Multiplus, seus pontos são automaticamente transferidos para o Multiplus e você pode utilizá-los em qualquer empresa dentro da rede.

A companhia aérea TAM faz parte desta rede, que agora lançou uma promoção bem parecida com a da companhia aérea Gol: vai sortear 20 milhões de pontos Multiplus que poderão ser usados em qualquer empresa parceira, inclusive a TAM.

20 sortudos irão ganhar, cada um, 1 milhão de pontos. A promoção é válida no período de 15/11/2012 a 15/12/2012, sendo que o sorteio será realizado no dia 15/01/2013.

Para concorrer, além de ser cadastrado no Multiplus, você precisa juntar ou trocar pontos Multiplus durante o período da promoção nos mais de 200 parceiros do programa. A cada transação, você ganha um cupom para concorrer aos pontos.

Se você juntar ou trocar pontos Multiplus com os parceiros Accor, Droga Raia, Ipiranga, Oi Pontos, Ponto Frio.com ou Sky, você ganha 20 cupons a cada transação.

Se você não é associado ao Multiplus, é só se cadastrar sem pagar nada. Para fazer isso, ou para saber mais sobre o regulamento e a promoção, acesse o site da Multiplus.

email

Por: NatashaEm: 19.11.2012 | Em Passagens Aéreas  |
Curta no Facebook:

7 responses to “Multiplus e TAM Fidelidade: promoção vai sortear 20 milhões de pontos”

  1. gostaria de sabe os preço de passagem aerias na promocao que seija aparti de menos de 600 por que o limite do meu cartao e sse por gentileza tem como vcs mim ajuda tenho que viaja dia 27 desse mes mim ajude obrigado

  2. Boa tarde.
    Gostaria de saber se ao utilizar meu cartão ourocard do Banco do Brasil em um posto Ipiranga já estou concorrendo automaticamente com cupons para a promoção dos 20 milhçoes de pontos, e sendo assim, ja comecei a acumular cupons desde 15.11.2012?
    Muito grata

  3. Quero concorrer a milhões de pontos para trocar por momentos que não troco por nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *