Gol começa a viajar para Miami; primeiras passagens exclusivas para clientes Smiles

A companhia aérea Gol estava se preparando para voar regularmente para os Estados Unidos, tendo recebido aprovação da Anac já em fevereiro para operar 14 voos semanais Brasil – EUA.

Estava programado para a Gol começar voar para Miami em junho. Desde ontem, a empresa começou a permitir a emissão de passagens aéreas para a cidade americana, mas apenas com milhas – o destino não aparece ainda na venda de passagens.

Na página do Smiles da Gol, a companhia informa que de 7 de julho a 4 de agosto vai oferecer voos exclusivos para clientes Smiles. Para voar para Miami, são necessárias 40.000 milhas por trecho, ou seja, 80.000 milhas.

Alguns clientes criticaram o número, considerado alto, principalmente por que as regras tarifárias não são muito atrativas: a tarifa é só para classe econômica (pouco confortável para um voo longo) e a franquia de bagagem é de no máximo 23 quilos (considerado muito pouco, ainda mais pra quem vai para fazer compras).

Outras regras são a de permanência mínima (6 dias) e máxima (8 dias), e sobre os dias da viagem, que tem que ser: ida (de São Paulo – Guarulhos, nos dias 7, 14, 21 e 28 de julho ou 4 de agosto) e volta (de Miami, nos dias 08, 15, 22, 29 de julho e 5 de agosto).

Porém, por ser alta temporada, a realidade dessa passagem (custo x benefício) está dentro das outras companhias.

Então, se você se animou e é cliente Smiles da Gol, acesse a página e emita sua passagem!

email

Por: NatashaEm: 12.05.2012 | Em Passagens Aéreas  | Tags: EUA, Gol 
Curta no Facebook:

One response to “Gol começa a viajar para Miami; primeiras passagens exclusivas para clientes Smiles”

  1. Quem usar 80.000 (oitenta mil pontos!!!!!!)para ir para Miami va estar facilitando o trambique da Gol com os pontos Smiles, considerando que em qualquer epoca do ano, alta ou baixa temporada, so se precisam 70.000 para uma ida e volta a Europa pelas companhias parceiras: KLM ou AIR FRANCE.
    Eles querem se liberar da divida de milhas Smiles que eles adquiriram junto ao pacote Varig, e dificultam muitissimo a utilizaçao dos pontos. So escuto reclamaçoes ao respeito da Smiles, coisa que nao acontecia nos tempos da Varig! Que saudades!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *