Gol anuncia grandes mudanças em seu programa de fidelidade Smiles

A companhia aérea brasileira Gol fez uma grande mudança no seu programa de fidelidade Smiles. A partir do dia 10 de outubro de 2013, a companhia adotará um novo modelo de acúmulo de milhas.

A maior novidade é que o número de milhas em voos nacionais será calculado de acordo com o preço pago pela passagem e não pela distância do percurso. A pior notícia é que as passagens promocionais não darão mais direito a milhas no programa.

A partir de outubro, o número de milhas será calculado conforme a seguinte tabela:
1

Nos voos internacionais, a base para acúmulo de milhas ainda será a distância entre a origem e o destino final. O passageiro receberá, no mínimo, 5 mil milhas em voos para os Estados Unidos, 3 mil milhas para América Central e Caribe e mil milhas para América do Sul. Para voos compartilhados com outras companhias aéreas não existirá um mínimo, mas as conexões também serão consideradas para o acúmulo de milhas.

2

3

Outra mudança é que clientes Smiles Diamante (a mais alta categoria de fidelidade) passam a ter um piso mínimo de acúmulo de mil milhas em qualquer voo da companhia, exceto para tarifas promocionais em voos domésticos. Aliás, de acordo com a categoria dos clientes, um bônus de 25% a 100% pode ser ganho.

Segundo a Gol, as alterações têm como objetivo aumentar a fidelização dos clientes e a emissão de passagens prêmios, bem como recompensar os passageiros frequentes.

email

Por: NatashaEm: 12.09.2013 | Em Passagens Aéreas  |
Curta no Facebook:

2 responses to “Gol anuncia grandes mudanças em seu programa de fidelidade Smiles”

  1. Quero comprar uma passagem de Salvador para Curitiba pelos pontos do smiles e não consigo finalizar. Me oriente em que loja aqui em salvador eu posso fazer esta troca.

  2. partida 14/04/2014 retorno 19/04/2014
    origem campinas viracopos
    volta goiania sta genoveva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *