Dicas Orlando para viajar

Agora que você já sabe quanto custa viajar para Orlando leia estas dicas importantes para ter uma viagem tranquila.

Hotéis em Orlando

Nós ficamos no Hawthorn e o recomendamos, tem excelente localização, quartos com cozinha totalmente equipada e está relativamente perto de tudo.

Você também pode optar por um resort All Inclusive que oferece todas as refeições já no preço da estadia. Os resorts Disney oferecem também entrada incluída para os parques.

Compras em Orlando

Locais em que você encontrará excelentes preços para suas compras:

  • Premium Outlet: Roupas, acessorios, lojas de marca. Recomendamos focar nas lojas de marca. Nos casos de calçados, por exemplo, é comum a Adidas, Rebook, Puma terem promoções onde você compra par um e o segundo sai pela metade, ou compra dois e o terceiro fica de graça.
  • Florida Mall: Roupas, Apple Store, games, etc.
  • Burlington: Roupas e casacos de marca a preços inacreditáveis.
  • ToysRUs: Uma megastore de brinquedos. As crianças enlouquecem.
  • Best Buy: Eletrônicos e games.

Também há lojas de especialidades como mergulho, fotografia, medicina, etc. que você pode encontrar facilmente buscando na internet.

Aluguar Carro em Orlando

Nós alugamos pela Alamo um Nissan Altima automático (assim como são todos os carros lá). Um baita carrão.

Compre um GPS ao invés de alugar um, pode sair mais barato. O mesmo ocorre com o assento infantil. Você pode baixar um bom GPS no seu smartphone. Nós utilizamos o Tomtom EUA-Canadá do iPhone.

O trânsito é magnífico, rápido, desobstruído e simples.

Ah! Nos semáforos você pode virar a direita, mesmo que estejam vermelhos.

Parques temáticos em Orlando

Não agende muitos consecutivamente, principalmente se estiver com criança, pois eles exigem muita caminhada e é cansativo. Sugerimos metade dos dias para fazer parques e a outra metade para passeios, compras ou para lagartear na piscina do hotel.

Os parques tendem a encher mais aos domingos, portanto dê preferência ao descanso ou compras neste dia, ou visite o parque Disney Animal Kingdom, que é um dos parques menos cotados.

O Discovery Cove é lindo, apesar de caro (cerca de U$ 240 por pessoa). Lá você poderá nadar com arraias e peixes de todas as cores além dos golfinhos. Passa o dia inteiro lá e tudo é incluído inclusive desjejum e almoço.

Parques que você não deve deixar de visitar: Todos os parques Disney e Universal (são seis no total). Sea World (Não perca o show da Shamu) e Bushgardens (montanhas russas iradas). Para quem vai com crianças até oito anos visite o parque Lego que é só para eles (adultos se entediam).

Shows em Orlando

Assistimos ao Blue Man Group, que é fantástico, empolgante e divertido e o Cirque Du Soleil para ver a impressionante agilidade e perfeccionismo dos acrobatas. Adoramos ambos shows, mas preferimos o Blue Man Group, por ter características mais inovadoras.

Alimentação em Orlando

A comida lá é excessiva, geralmente gordurosa e hipercalórica. Fast-food é barato, mas pode acabar com a sua cinturinha em poucas semanas. Alugue um quarto com cozinha, assim pode dar uma passada no Wallmart de tempos e tempos e experimentar uma comidinha caseira.

Há restaurantes brasileiros por lá. Um deles, o Camilla’s, parece um restaurante de beira de estrada brasileiro, mas serve feijão com arroz, guaraná Antartica e Bohemia.

Seguro para viagem a Orlando

Serviços médicos ou dentários nos EUA são extremamente caros. Uma restauração em um dente pode custar U$ 700 e um seguro acabará saindo barato caso você precise de qualquer serviço de saúde. Faça um seguro de saúde.

Caso tenha alguma dúvida escreva nos comentários abaixo que tentaremos respondê-las logo que possível.

email

Por: ManoelEm: 1.06.2012 | Em Turismo  | Tags: Orlando 
Curta no Facebook:

One response to “Dicas Orlando para viajar”

  1. gostaria de saber se posso comprar os tickets dos parques desde já para as férias de Janeiro de 2013. Motivo: na época das férias já estarão pagos e posso dá-los de presente aos meus filhos.
    Gostaria de saber se conhecem a empresa Orlando Ingressos.
    Grata,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *