Companhia aérea dá 1 milhão de passagens grátis… Na Europa

No Brasil as comprar passagem barata não é fácil, até mesmo porque empresas que vendem passagens baratas (low cost/low fare), como a Gol costumava ser, estão todas querendo tornar-se uma TAM da vida.

Mas a competitividade entre as companhias aéreas na Europa é extrema. A Ryanair está oferecendo 1 milhão de passagens aéreas grátis para trechos curtos dentro da Europa.

Se você está na Europa corra. Para entrar na promoção terá que comprar passagem até o dia 9. As passagens grátis são para vôos entre 23/10 até 16/12. [Ryanair]

email

Por: ManoelEm: 8.10.2008 | Em Passagens  | Tags: Passagem grátis 
Curta no Facebook:

6 responses to “Companhia aérea dá 1 milhão de passagens grátis… Na Europa”

  1. meus pais tem 76 anos e eu moro em vitoria e.s. e eles em belo horizonte m.g. perto do aeroporto da pampulha gostaria que quando tivesse duas passagens gratuitas pra vitoria me mandasse um imail para que eu possa traze.los pra passar uns meses aqui comigo…
    grato

  2. Moro no interior do nordeste, e gostaria muito de visitar, o estado do sul, em especial o estado de santa catarina, gostaria de receber email, informando-me passagens areas baratas pra esse estado.
    grato.

  3. Moro no Rio Grande do Sul, e gostaria muito de visitar, o estado de Rondonia, em especial a Cidade de porto Velho, gostaria de receber email, informando-me passagens areas baratas pra esse estado.
    Atenciosamente.

  4. Sou do Rio de Janeiro, e tenho seis irmãos por parte de pai em João Pessoa (Cabedelo) Pb, os quais não conheço, e desejo muito de conheçe-los.
    Gostaria de receber email quando tiver promoção de passagens gratuítas ou bem baratas para Pb, com informações sobre o que tenho que fazer para participar..
    Obrigada.

  5. Ficaria muito grato à renomada Empresa,bem como pela oportunidade,se puder me enviar inforaçoes sobre preço ou ainda de gratuidade de passagens especificamente de Macapá-AP/Belo Horizonte-MG,onde se encontram todos de minha famíla(ida e volta)já para o perído de Dez-2009/Jan-2010.Desde já, satisfeito por este espaço,muito agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *