Azul deve iniciar dois novos voos aos EUA – à Miami e Orlando – a partir de 1º de dezembro

azul

A companhia aérea Azul já vinha namorando a ideia de fazer voos internacionais, com destino aos EUA. A empresa solicitou recentemente à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) permissão para realizar dois trechos a partir dos dias 1º e 15 de dezembro, com destino a Miami e Orlando, respectivamente.

Se aprovados, ambos os voos serão diários e partirão do aeroporto de Campinas em aviões Airbus A330-200.

O voo para Miami descerá na verdade no aeroporto de Fort Lauderdale, outra cidade da Flórida localizada a cerca de 30 quilômetros de Miami.

Confira a tabela dos horários:

azul voo eua

O início das vendas das passagens ainda depende de autorização da Anac, mas é improvável que a data do primeiro voo seja alterada.

Os novos trechos devem atender não apenas aos mais de 3 milhões de habitantes da região metropolitana de Campinas, mas também podem desafogar um pouco os aeroportos de São Paulo, já que passageiros de lá têm a opção de usar um ônibus gratuito da Azul até Viracopos – sem contar passageiros de outras regiões que podem voar de qualquer canto do Brasil para Campinas com a Azul, que tem a maior malha de voos nacionais.

A companhia aérea ainda deve ter um segundo voo para Fort Lauderdale feito apenas às quartas, sextas e domingos, saindo de Campinas às 11h45 com chegada às 20h25. No sentido oposto, ele sai de Fort Lauderdale à meia noite e chega às 8h40 a Viracopos.

Para saber mais, consulte o site da Azul.

email

Por: NatashaEm: 25.08.2014 | Em Passagens Aéreas  |
Curta no Facebook:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *