Desconto de 80% nas passagens internacionais

Já começou a vigorar a terceira etapa das tarifas livres para vôos saindo do Brasil, que permitem que as companhias ofereçam até 80% de desconto nas passagens internacionais.

A partir de abril de 2010 a Anac permite liberdade completa nas tarifas internacionais.

Esta medida certamente aumentará a concorrência entre as companhias, mas não espere que elas saiam correndo oferecendo passagens a partir de U$ 142 para os EUA, valor mínimo permitido a partir de agora. Anteriormente o valor mínimo era de U$ 708. Passagens para a França poderão ficar em U$ 174 (era U$ 869 antes).

Mas é óbvio que os descontos não são obrigatórios, são apenas uma opção com a quebra do preço mínimo “tabelado”. Penso que será difícil ver promoções assim agora que está chegando a alta temporada, mas não é impossível.

Portanto, se quiser saber das próximas promoções de passagens internacionais com preços bem baixos, não deixe de assinar imediatamente nosso newsletter logo mais acima. É a melhor maneira de comprar passagens internacionais com desconto.

email

6 responses to “Desconto de 80% nas passagens internacionais”

  1. queria promoção pra joao pessoa-paraiba e tbm pra nova york pra março de 2010

  2. Gostaria de 3 passagens promocionais para LONDRES – reino unido, para fim de dezembro!
    espero contato.
    Grata

  3. nao consegui encontrar esta passagem para a franca apartir de 176dolares….por favor me passem onde eu encontro..obrigada

  4. queria passagen bem barata de fortaleza para floripa c ouver alguma me falem por favor pro dia 20/12/2009 até 02/01/2010 obrigado

  5. Gostaria de uma passagem de Washignton DC para São Paulo ida e volta do dia 21 dez à 03 janeiro 2010

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *